30 dezembro 2014

Verão 2015 Chanel

A Chanel fechou o ano com chave de ouro. Hoje, foram divulgadas todas as fotos da campanha Primavera-Verão da marca (confira aqui) com Gisele Bundchen. A top model foi clicada em Paris num clima super descontraído e, repare, descalça! A foto acima foi a minha favorita da campanha, com a Gisele super romântica e com o cabelo maravilhosamente lindo e despreocupado.

E aqui, nós vamos aproveitar essas imagens pra comentar as tendências para o Verão 2015 apontadas por ninguém menos que Karl Lagerfeld.

As listras, principalmente horizontais, apareceram em muitos looks no desfile. Aliás, combinações em preto e branco tiveram um espaço privilegiado na coleção. A primeira da imagem é a modelo no desfile e as outras três são estilosas do lookbook nos ensinando a usar a tendência no dia-a-dia.

Bom, o preto e branco apareceu sim, mas o colorido abriu o desfile com muito estilo. Cores fortes em estampas estilo aquarela, principalmente, estavam a todo o vapor na marca francesa. Aliás, o color block voltou com tudo pro verão 2015, mas ele vem atualizado! Nada de uma peça de cada cor. Atualmente, o negócio é o color block em camadas, ou seja, em uma peça só. Se quiserem, comento melhor em outro post.

As camisas apareceram em muitos looks. E eram super femininas. Um detalhe que chamou a atenção foi a amarração no pescoço. Outras peças tinham amarração na cintura, por exemplo.

E agora, uma coisa que eu amo fazer. Reparar a utilização das peças do desfile em outros contextos. Hoje, três fotos da Gisele com roupas do desfile combinadas de forma diferente. Na primeira, acima, ela usa a camisa branca de um look e a saia de outro. O resultado? Deslumbrante no melhor estilo romântico.

Cara Delevingne e Gisele Bundchen usam o mesmo conjunto, gente! A diferença desse é sutil. Cara está com uma peça ultra colorida no tom de rosa por baixo, enquanto Gisele mostra a pele. E no desfile, o sapato também é na mesma cor da blusa, mas Gisele está descalça no photoshoot.

Por último, mas igualmente importante, o look de Gisele combina o vestido com risca de giz e colarinho com uma jaqueta preta e branca antes usada num look ultra moderno e colorido.

Os sapatos são puxados pro masculino, mas o tom dourado e a tira na canela complementam com louvor a produção. Aliás, a coleção apresenta peças de maioria masculina, mas com cores, texturas e combinações que fazem uma produção super feminina. Repararam? Agora que você já sabe, invista nas tendências para arrasar no verão no melhor estilo Chanel. E curtam todos os looks do desfile aqui.

O que vocês acharam da coleção da Chanel? Qual o seu favorito?
Me conte tudo nos comentários.
Beijinho,

Nenhum comentário:

Postar um comentário