25 agosto 2015

BEDA#25: O armário cápsula e muitas inspirações

O armário cápsula ou o guarda-roupa inteligente pregam que ao invés de muitas peças, deveriámos ter menos, apenas o suficiente para produzir o máximo possível de looks. Trouxe algumas inspirações de meninas corajosas que conseguiram produzir muitos looks com poucas peças. E mesmo que você não tenha um armário cápsula, esses looks servem de inspiração e muita criatividade para se produzir com muito mais estilo.

Segundo a foto acima, tudo que você precisa para um armário cápsula é um bom vestido, duas jaquetas, três saias, duas calças pretas, duas calças jeans, três casacos, uma camisa branca e algumas t-shirts. A ideia é parar com aquela sensação de "eu não tenho roupa pra vestir!!!!" (muito eu!).



Com essas fotos você consegue reparar a criatividade envolvida na produção dos looks, todos muito lindos, com muito estilo e com poucas peças. Dá para se inspirar nas diferentes maneiras de combinar uma blusa listrada ou de usar um vestido. Bora?

O que você acha do armário cápsula? Toparia a experiência? Quer saber mais sobre isso? Espero que tenham gostado do post e um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário