09 dezembro 2015

Jennifer Lawrence e seus looks de premiere


Em novembro lançou o último e mais aguardado filme da trilogia Jogos Vorazes. O elenco participou de muitas premieres para divulgar A Esperança - Parte Final e nós vamos conferir agora os looks usados pela diva Jennifer Lawrence.



O look usado em Berlim era esse longo de mangas compridas e decote profundo. Acho que combinou muito bem com a atriz, tanto o modelo quanto a cor. Make e cabelo mais discretos e um maxi brinco para arrematar.



Confesso que esse foi o look que menos gostei. Jen ficou sem curvas, sem corpo e deu a impressão de que ela estava meio curvada/caída. Não foi uma boa escolha de vestido apesar de eu ter gostado do cabelo + make.


Vestido bafônico para Londres. Bem soltinho, sem marcar o corpo, tinha um decote em V e uma abertura grande na lateral. Gostei do vestido, do cabelo, do anel, do esmalte e da make. Aliás, o marrom é super tendência.


A atriz parece até uma princesa acenando desse jeito. Vestido digno da realeza, longo, brilhante e bem clássico. Batom vermelho, maxi brinco e nada mais para não tirar a atenção do look usado em Pequim.


Não sei se pode ser a iluminação, mas Jen está muito bronzeada, brilhante e suas feições ficaram meio apagadas. Mas o vestido, é maravilhoso. Um pretinho longo nada básico, com decote generoso com renda remetendo a uma lingerie e várias camadas de babados na saia de preto aveludado, liso e rendado.


E por último, o meu look favoritíssimo é o total black usado em NY. Com transparência para mostrar um top de sutiã, saia longa preta, colar e make poderoso. Tudo combinou entre sim, com a ocasião e com a atriz, deixando ela a diva que é.

Agora você me diz, qual look é o seu favorito e qual o que menos gostou? E não esquece de me contar se já assistiu A Esperança - Parte Final ! Beijos.

2 comentários:

  1. Ela é tão linda que até naquele vestido que mais parece uma camisola, ela ficou bonita HAHAHAHA Meus favoritos são os pretos! Adorei o post (:

    Beijos
    Meu Conto de Fada

    ResponderExcluir